FERRAMENTAS LINUX: O Linux Kernel 4.4.55 LTS chega com várias alterações para o MIPS e atualizou os drivers USB.

segunda-feira, 20 de março de 2017

O Linux Kernel 4.4.55 LTS chega com várias alterações para o MIPS e atualizou os drivers USB.




Todos os usuários do Linux 4.4 LTS kernel são instruídos a atualizar.



Depois de anunciar o lançamento dos kernels LTS Linux 4.10.4 e Linux 4.9.16 , o mantenedor do kernel do Linux, Greg Kroah-Hartman, lançou a atualização de manutenção para a série de kernel do Linux 4.4 suportada a longo prazo.

Muitos sistemas operacionais baseados em Linux ainda contam com o kernel Linux LTS 4.4, incluindo Alpine Linux e Ubuntu 16.04 LTS (Xenia Xerus), então o novo patch está aqui para melhorar a segurança e compatibilidade com o hardware mais recente. Vindo apenas cinco dias após a atualização anterior, o Linux kernel 4.4.55 LTS altera um total de 45 arquivos, com 289 inserções e 155 exclusões.

"Eu estou anunciando a liberação do kernel 4.4.55.Todos os usuários da série 4.4 kernel devem atualizar.A árvore atualizada 4.4.y git pode ser encontrada em: git: //git.kernel.org/pub/scm/ Linux / kernel / git / stable / linux-stable.git linux-4.4.y e pode ser navegado no site do kernel.org git: http://git.kernel.org/?p=linux/kernel/git /stable/linux-stable.git;a=summary ", disse Greg Kroah-Hartman no anúncio da lista de discussão .

Melhorias para  MIPS e drivers USB atualizados

Envio com praticamente as mesmas mudanças que seus irmãos maiores, nomeadamente Linux kernel 4.10.4 e Linux kernel 4.9.16 LTS, o Linux 4.4.55 LTS kernel inclui um monte de melhorias para várias arquiteturas MIPS, bem como pequenas s390 e PowerPC (PPC), uma correção para um problema EXT4, as mudanças normais de núcleo mm e núcleo, bem como os atualizados drivers USB, ACPI, MD, MTD, NVDIMM, rede, SCSI e TTY.

Se você estiver usando uma distribuição GNU / Linux alimentada por um kernel da série Linux 4.4 LTS, você precisará atualizar para o Linux kernel 4.4.55 LTS o mais rápido possível ou assim que cair nos repositórios estáveis. Também é possível fazer o download do tarball Linux source 4.4.55 LTS no kernel.org, se você gosta de compilá-lo de fontes.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário