FERRAMENTAS LINUX: O sistema operacional de Pentesting e Hacking Kali Linux 2017.2, apresenta novas ferramentas de segurança

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

O sistema operacional de Pentesting e Hacking Kali Linux 2017.2, apresenta novas ferramentas de segurança


O lançamento melhora a integração geral de vários pacotes

A Offensive Security anunciou o lançamento e a disponibilidade geral das imagens de instalação do Kali Linux 2017.2 para o seu teste avançado de penetração e distribuição de distribuição de vazamento eqüitativo GNU / Linux.

O Kali Linux é o sucessor da conhecida distorção de teste de penetração e penetração de BackTrack baseada em Debian / Ubuntu e segue um modelo de lançamento contínuo onde o usuário instala uma vez e recebe atualizações para sempre, ou pelo menos até ele decidir reinstalar.

Se for esse o caso, os meios de instalação do Kali Linux 2017.2 agora estão disponíveis para download, e eles incluem um monte de melhorias de desempenho geral e correções de bugs, juntamente com novas ferramentas de segurança. As novas imagens incluem todas as atualizações transmitidas pelos canais oficiais desde o lançamento de abril do Kali Linux 2017.1.

Aqui está o que há de novo no Kali Linux 2017.2

Entre as novas ferramentas de segurança que acompanham as imagens ISO do Kali Linux 2017.2, podemos citar o URL Hurl e o codificador e descodificador hexadecimal, o cliente universal DBeaver SQL, o kit de ferramentas de teste de penetração automatizado apt2 e a ferramenta Phishery para injetar URLs de phishing de autenticação SSL Documentos do Word (.docx).

Além disso, há a ferramenta de auditoria do servidor SSH do ssh-audit para verificar a compactação de criptografia, tipos, banners, etc., ferramenta BloodHound para analisar os relacionamentos de confiança do Active Directory, a ferramenta BruteSpray para saídas Nmap bruteforcing e a ferramenta pós-exploração CrackMapExec para automatizar a avaliação de grandes redes AD.

O Kali Linux 2017.2 também possui ferramentas de teste de penetração e penetração atualizadas, como Burp Suite, Dnsenum, depurador Edb, Jd-Gui, WATOBO e WPScan, entre outros, bem como trabalhos adicionais para melhorar a integração geral de vários pacotes na distribuição.

"Uma área em particular é em exemplos de uso do programa. Muitos autores de programas assumem que seu aplicativo só será executado de uma determinada maneira ou de um determinado local", explique os desenvolvedores do Kali Linux no anúncio de lançamento . "Esperamos que pequenos ajustes como estes ajudem a reduzir a confusão tanto para veteranos como para recém-chegados".

Você pode baixar as imagens ISO do Kali Linux 2017.2 para PCs de 64 bits e 32 bits, bem como dispositivos ARM e máquinas virtuais, mas somente se você deseja implantar o sistema operacional em novos dispositivos. Os usuários atuais do Kali Linux precisam apenas atualizar suas instalações para receber todas as últimas atualizações de segurança e software.



Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário