FERRAMENTAS LINUX: Último SteamOS Beta escolhe o kernel Linux 4.11.8 para corrigir o bloqueio do controlador PS4 e DS.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Último SteamOS Beta escolhe o kernel Linux 4.11.8 para corrigir o bloqueio do controlador PS4 e DS.


Inclui as atualizações de segurança mais recentes do Debian Linux .



A Valve divulgou hoje uma nova versão beta do sistema operacional SteamOS com seus clientes Debian que a empresa instala em várias máquinas Steam disponíveis no mercado.

A atualização SteamOS 2.119 foi pressionada há algumas horas para o canal Brewmaster Beta, e parece que ele pega um novo kernel (linux, firmware-free e firmware-nonfree), especificamente Linux 4.11.8, para corrigir um acidente que Ocorreu ao usar o controlador PlayStation 4 Dual Shock com o cliente Steam para Linux.

Além disso, a versão SteamOS 2.119 Beta empresta alguns dos últimos patches de segurança dos repositórios de software Debian GNU / Linux 8 "Jessie", incluindo o servidor web Apache2 para corrigir cinco vulnerabilidades, a biblioteca de comunicações seguras GnuTLS, bem como a Bibliotecas expat, libffi e libgcrypt20.

Parece também que a atualização upstream do arquivo-chave de armazenamento foi implementada no SteamOS 2.119 Beta para atualizar as chaves de arquivo GnuPG do arquivo Debian. Então, se você estiver usando a versão beta do SteamOS, você poderá atualizar esses novos componentes à medida que falamos usando o gerenciador de pacotes embutido.

Mas para aqueles que querem tirar a versão mais recente do SteamOS Beta para uma unidade de teste em seus computadores pessoais, fornecemos os links de download para as imagens de instalação, que eles precisam gravar em uma unidade flash USB ou DVD para poder instalar o Sistema operacional baseado em Linux criado pela Valve.


Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário