FERRAMENTAS LINUX: A Canonical diz que o unity 7 ainda funcionará no Ubuntu 17.10, mas espera problemas.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

A Canonical diz que o unity 7 ainda funcionará no Ubuntu 17.10, mas espera problemas.



O processo de migração do Unity 7 para GNOME continua .



O Will Cooke da Canonical informa a comunidade Ubuntu Linux hoje sobre o progresso mais recente do processo de migração e transição do Unity 7 para GNOME Shell para o próximo sistema operacional Ubuntu 17.10 (Artful Aardvark).

Como você já deve ter adivinhado, a equipe da Ubuntu Desktop da Canonical está trabalhando duro hoje em dia para terminar a migração da interface de usuário Unity 7 obsoleta para o GNOME Shell, que será o padrão no Ubuntu 17.10, e eles estão nos mostrando hoje o O mais recente progresso nesta transição maior.

Esta semana, parece que o time conseguiu migrar o iniciador e os favoritos do Amazon, substituir o Unity Control Center pelo GNOME Control Center e redefinir os fatores de escala. No entanto, eles precisam de usuários para testar as mais recentes compilações diárias do Ubuntu 17.10 e denunciar erros para coisas que não foram migradas corretamente.

"Trabalhamos nos processos de migração e transição para os usuários que passaram do Unity 7 para o GNOME Shell. Trabalhamos na migração de favoritos, o iniciador da Amazon, reiniciando fatores de escala e migrando atalhos do centro de controle de unidade para gnome-control- Centro ", diz Will Cooke, diretor da Ubuntu Desktop, Canonical.
O estado atual do Unity 7 em versões do Ubuntu suportadas, Ubuntu 17.10

Will Cook também nos atualizou no estado atual da interface do usuário do Unity 7, que ainda é usado em todos os lançamentos suportados do Ubuntu, incluindo Ubuntu 14.04 LTS, Ubuntu 16.04 LTS, Ubuntu 16.10 e Ubuntu 17.04, dizendo que uma nova camada de melhorias E as correções de bugs estão chegando em breve ao modo gráfico baixo.

Mas esses aprimoramentos só estarão disponíveis no Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus), já que a Canonical acredita que é o lançamento mais usado do Ubuntu atualmente suportado por 5 anos e não nove meses como os regulares, melhorando a capacidade de resposta do Unity 7 ao executar em Uma sessão de área de trabalho remota.

Além disso, pareceria que a Canonical espera que a sessão Unity 7 ainda funcione no próximo sistema operacional Ubuntu 17.10 (Artful Aardvark), mas não sem alguns problemas que poderiam ocorrer ao longo do caminho após o lançamento oficial, mais tarde, este dia 19 de outubro, 2017, então relate todos os erros que você possa encontrar!

Fonte

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário