FERRAMENTAS LINUX: Wine Staging 2.7 lançado com várias melhorias, baseia-se no Wine.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Wine Staging 2.7 lançado com várias melhorias, baseia-se no Wine.


Inclui correções para manipulação de arquivos de gabinete na API de configuração.



A equipe de desenvolvimento da Wine Staging anunciou hoje o lançamento e disponibilidade imediata para download da implementação de código aberto Wine Staging 2.7 de Wine em sistemas operacionais GNU / Linux.

Como esperado, o Wine Staging 2.7 vem quente nos calcanhares da versão de desenvolvimento Wine 2.7, enviando com todos os seus guloseimas, como suporte para UDP e conexões TCP em WebServices, melhor suporte para configurações HiDPI, melhorias de gerenciamento de janelas em macOS, reimplementação parcial Da biblioteca GLU, e novas melhorias para os shaders do Direct3D 11.

Mas o Wine Staging 2.7 também traz algumas melhorias próprias, como um melhor suporte para o manuseio de arquivos de gabinete na API de instalação, limpeza de patches existentes e várias outras correções para alguns dos problemas mais irritantes relatados pelos usuários desde a versão Wine Staging 2.6 . Falando sobre correções de bugs, Wine Staging 2.7 incorpora todas as 31 correções fundidas no ramo de desenvolvimento do Wine.

Os pacotes fonte e binário do Wine Staging 2.7 estão disponíveis para download , juntamente com as fontes do Wine 2.7, se você quiser executar aplicativos e jogos do Windows em seu sistema operacional GNU / Linux. Embora o Wine 2.7 seja considerado uma versão de desenvolvimento, você pode instalar e usar o Wine Staging 2.7 em seu sistema operacional com segurança e desfrutar do seu conjunto extra de funcionalidade sobre o Wine.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário