FERRAMENTAS LINUX: O úlltimo ISO instantâneo do Black Lab Enterprise Linux adiciona suporte a YUM, RPM e muito mais.

terça-feira, 30 de maio de 2017

O úlltimo ISO instantâneo do Black Lab Enterprise Linux adiciona suporte a YUM, RPM e muito mais.




O navegador Chrome foi atualizado para a versão 58.


Roberto J. Dohnert, da Black Lab Software, informa sobre a disponibilidade imediata de mais um instantâneo semanal ISO do sistema operacional Black Lab Enterprise Linux, versão 261.

Como você já deve ter ouvido a notícia no início deste mês, o sistema operacional Black Lab Enterprise Linux 11 foi lançado como o mais recente lançamento estável da distribuição GNU / Linux baseada no Ubuntu, baseado no Ubuntu 16.04 LTS (Xenial Xerus) e no Linux 4.8 núcleo.

A maior mudança, no entanto, foi o uso do desktop GNOME por padrão, mas, a pedido de muitos usuários, Black Lab Software também lançou os sabores Xfce e MATE da distro. Duas semanas mais tarde, a equipe anunciou que eles estão deixando o desktop GNOME em favor do desktop MATE.

O que há de novo no Black Lab Enterprise Linux Testing build 261

O Black Lab Enterprise Linux Testing compilação 261 está aqui para atualizar os pacotes do kernel para a versão 4.8.0-53 do Ubuntu 16.04 LTS, incluir o pacote essencial de compilação por padrão, bem como o utilitário OpenVPN, melhorar o instalador, corrigir um preto Tela com VMWare, e adicione suporte de YUM e RPM.

"Depois de duas semanas de grandes lançamentos de nossos produtos, estamos lançando o teste 261 do Black Lab Enterprise Linux. Essas compilações de testes são um instantâneo de novos lançamentos e não são recomendados para uso em produção", disse Roberto J. Dohnert , Black Lab Software CEO, no anúncio de lançamento .

Além do acima, o Black Lab Enterprise Linux Testing build 261 também vem com o utilitário Ukuu para testar diferentes kernels mainline, o mais recente navegador Chromium 58 eo ícone Vivacious por padrão. Você pode baixar o Black Lab Enterprise Linux Testing build 261 ISO snapshot agora a partir daqui , mas por favor note que é uma compilação de desenvolvimento, não para ser instalado em uma máquina de produção.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário