FERRAMENTAS LINUX: O Red Hat Enterprise Linux 6.9 é o último da série e melhora a segurança.

quarta-feira, 22 de março de 2017

O Red Hat Enterprise Linux 6.9 é o último da série e melhora a segurança.



O Red Hat conjuga estabilidade de produção com modernização de TI.



Ontem, 21 de março de 2017, a Red Hat anunciou a disponibilidade geral da atualização de manutenção Red Hat Enterprise Linux 6.9 como a última para a série de sistemas operacionais Red Hat Enterprise Linux 6.

O Red Hat Enterprise Linux 6.9 vem dez meses após o lançamento do Red Hat Enterprise Linux 6.8, que desembarcou no ano passado no dia 10 de maio, mas a Red Hat mantém a plataforma Red Hat Enterprise Linux 6 por mais de seis anos, Confiável e estável sistema operacional para empresas modernas.

"O Red Hat Enterprise Linux 6.9 mostra nosso compromisso contínuo de fornecer uma estrutura sólida para implantações de produção, acrescentando melhorias de segurança e estabilidade e uma imagem de base de contêiner atualizada para atender a uma variedade de necessidades vitais de TI", disse Jim Tottonvice presidente e gerente geral, Unidade de Negócio, Red Hat.

O Red Hat Enterprise Linux 6.9 oferece suporte a novos hardwares

O Red Hat Enterprise Linux 6.9 é embalado com todo o tipo de melhorias que prometem oferecer suporte para alguns dos mais novos componentes de hardware, suporte que foi desenvolvido em colaboração com vários parceiros da Red Hat, tudo para fornecer uma base sólida para os clientes Ser capaz de atualizar facilmente para o Red Hat Enterprise Linux 7.

A Red Hat também tentou melhorar a segurança do sistema operacional enviando o Red Hat Enterprise Linux 6.9 com TLS (Transport Layer Security) 1.2, oferecendo suporte para muitos dos padrões mais recentes do PCI-DSS e oferecendo às empresas a capacidade de proteger suas transações on-line muito melhor do que antes.

O suporte para muitas aplicações de próxima geração em nuvem também foi implementado no Red Hat Enterprise Linux 6.9, juntamente com uma imagem de base atualizada que permite aos clientes migrar suas cargas de trabalho do Red Hat Enterprise Linux 6 para aplicativos baseados em contêiner que são adequados para Implantação no Red Hat Enterprise Linux 7, Atomic Host e OpenShift Container Platform.

O Red Hat Enterprise Linux 6.9 está disponível enquanto falamos para clientes existentes com uma assinatura ativa do Red Hat Enterprise Linux, que pode atualizar suas instalações através do Portal do Cliente da Red Hat . A Red Hat recomenda que todos os usuários do Red Hat Enterprise Linux 6 atualizem para o Red Hat Enterprise Linux 7 através do Assistente de pré-atualização e da Ferramenta de atualização da Red Hat o mais rápido possível.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário