FERRAMENTAS LINUX: O Linux Kernel 4.10.7 foi lançado com AMDGPU , Melhorias de Rede e Correções de Bugs.

sexta-feira, 31 de março de 2017

O Linux Kernel 4.10.7 foi lançado com AMDGPU , Melhorias de Rede e Correções de Bugs.




Todos os usuários da série do kernel Linux 4.10 devem atualizar.
 

Greg Kroah-Hartman anunciou hoje o lançamento ea disponibilidade imediata da sétima atualização de manutenção para a série de kernel Linux 4.10, juntamente com o Linux kernel 4.9.19 LTS e Linux kernel 4.4.59 LTS.

Surpreendentemente, o Linux kernel 4.10.7 vem apenas três dias após o lançamento do kernel Linux 4.10.6 e, de acordo com o registro curto anexado , é um grande patch que altera um total de 128 arquivos, com 1470 inserções e 845 deleções. A maior parte do patch são, como esperado, drivers atualizados, mas também podemos ver algumas melhorias na arquitetura e no sistema de arquivos, bem como atualizações de rede e pilha de som.

"Eu estou anunciando o lançamento do kernel 4.10.7 Todos os usuários da série 4.10 kernel devem ser atualizados A árvore 4.10.y git atualizada pode ser encontrada em: git: //git.kernel.org/pub/scm/ Linux / kernel / git / stable / linux-stable.git linux-4.10.y e pode ser navegado no endereço do kernel.org git: http://git.kernel.org/?p=linux/kernel/git/stable/linux-stable.git;a=summary ", disse Greg Kroah-Hartman.

Atualizações para os drivers AMDGPU e Ethernet

Olhando para as mudanças incluídas no kernel Linux 4.10.7, podemos mencionar atualizações para o auxdisplay, CLK, CPUfreq, CPUIdle, criptografia, DAX, GPU (AMDGPU), HID, HV, hwtracing, iiO, entrada (joystick, mouse, touchscreen , IOMMU, MMC, Ethernet (amd-xgbe, Broadcom, Mellanox mlx5), sem fio (Atheros ath10k e Marvell mwifiex), SCSI, USB, UWB, VFIO e drivers Xen.

Os sistemas de arquivos EXT4 e JBD2 receberam algumas correções e há algumas melhorias pequenas para as arquiteturas de hardware ARM, ARM64 (AArch64), PowerPC (PPC) e x86. As mudanças normais de núcleo e mm também estão presentes, e as pilhas de rede e som foram atualizadas com várias alterações. Você pode baixar o tarball de origem do Linux kernel 4.10.7 agora de kernel.org .


Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário