FERRAMENTAS LINUX: O Kodi 17 "Krypton" obtém a primeira liberação do ponto, o estuário e as peles do Estouchy foram melhoradas.

quarta-feira, 22 de março de 2017

O Kodi 17 "Krypton" obtém a primeira liberação do ponto, o estuário e as peles do Estouchy foram melhoradas.


20 problemas foram resolvidos nesta atualização.



Do Kodi's,  Martijn Kaijser anunciou hoje a disponibilidade geral e imediata para o download do primeiro ponto de lançamento para o Kodi 17 "Krypton" open-source e multiplataforma media center.

O Kodi 17.1 está aqui cerca de três semanas após o lançamento da grande série Krypton Kodi 17, e apenas aborda alguns dos problemas que os usuários relataram desde então. A alteração mais importante é uma actualização tanto para as peles Estuary e Estouchy, que alguns dos utilizadores ainda precisam de ajustar. No entanto, esta atualização de manutenção também melhora vários outros componentes do centro de mídia popular (veja abaixo detalhes).

"Esta é a versão de bugfix para v17.1" Krypton ", que contém o nosso esforço contínuo para melhorar ainda mais a versão v17", leia o anúncio de hoje . "Nossa equipe tentou lidar com o máximo de problemas relatados como possível com os recursos limitados que temos.Nós queremos observar que, uma vez que somos apenas uma pequena equipe alguns dos bugs relatados não pode ser corrigido devido à falta de desenvolvedores ou tempo . "

O que há de novo no Kodi 17.1

Em primeiro lugar, o Kodi 17.1 melhora algumas coisas, como o manuseio analógico do stick, o mapeamento do teclado durante o mapeamento de botões, o complemento inputtream RTMP (Real-Time Messaging Protocol) para sistemas Windows, o desempenho do plugin ao tentar construir o Lista de conteúdo, bem como a interface baseada em Chorus. Ele também introduz uma nova configuração que permite aos usuários desativar o controle do controlador sobre as notificações.

Um limitador foi adicionado a músicas aleatórias para evitar o uso de memória grande quando o usuário tem uma grande coleção de arquivos multimídia. Além disso, o Kodi 17.1 tenta corrigir problemas com o componente PVR (Private Video Recorder), a funcionalidade de ignorar EDL, a lista inteligente de músicas, a funcionalidade replaygain para ficheiros de música e os botões do controlador e o suporte a SMB (Samba) para dispositivos Android.

O Kodi 17.1 também torna possível que o fluxo de subtítulos não feche mais quando o canal de áudio é comutado, não tenta mais ler tags de fluxos de áudio na Internet, corrige a funcionalidade de limpeza de músicas ao lidar com bancos de dados enormes e resolve uma migração de atualização do Kodi Que alguns usuários relataram ao tentar atualizar add-ons. Faça o download do Kodi 17.1 agora.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário