FERRAMENTAS LINUX: Wine 2.2 Define a versão padrão do Windows para o Windows 7 para predefinições recém-criadas.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Wine 2.2 Define a versão padrão do Windows para o Windows 7 para predefinições recém-criadas.




Mais Shader Model 5 instruções foram implementadas.



Duas semanas depois de anunciar a disponibilidade do lançamento do Wine 2.1 , a equipe Wine publicou hoje a segunda versão de desenvolvimento após a popular aplicação open-source ter atingido o marco principal de 2.0 em janeiro.

Os recursos proeminentes da versão de desenvolvimento do Wine 2.2 incluem suporte para definir a versão padrão da Janela para todos os prefixos do Wine recém-criados para o Windows 7, mais trabalho para o próximo fluxo de comandos Direct3D, a implementação de instruções adicionais do Shader Model 5 e suporte inicial para Dupla-amorteceu a pintura do tema.

Um total de 35 problemas relatados pelos usuários desde o Wine 2.1 ou versões anteriores do aplicativo foram abordados no Wine 2.2, e de acordo com o changelog (também anexado no final do artigo para o seu prazer de leitura), o Artemis 2.4.0, VHD Attach 3.90, 3DMark2001 SE e iMesh 10 aplicativos do Windows deve funcionar muito melhor.

Além disso, o Samsung TV SDK 3.5.2 Emulador, PDF XChange Editor, AmiBroker 6.00 e Winamp aplicações também recebeu alguma atenção no Wine 2.2, juntamente com o Marvel Heroes 2015 Launcher e vários KiriKiri Z jogos baseados. Alguns vazamentos de memória e outros problemas desagradáveis ​​foram corrigidos também.

Need For Speed: Most Wanted e Hitman: Absolution recebeu melhorias

Por outro lado, o Wine 2.2 acrescenta várias melhorias ao Black & White, Venom Codename: Outbreak, Need For Speed: Most Wanted, Enemy Front, Urban Assault, Civilization II, Steep, Demo Zafehouse, Hitman: Absolution e Grand Theft Auto IV Windows jogos se você deseja executá-los em sua distribuição GNU / Linux.

A versão de desenvolvimento do Wine 2.2 está agora disponível para download em nosso site, como um tarball que contém as fontes, que precisam ser compiladas em sua distribuição GNU / Linux favorita se você quiser tirar esse instantâneo para uma unidade de teste. No entanto, recomendamos ficar no ramo estável para agora, que é o Wine 2.0.


Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário