FERRAMENTAS LINUX: SUSE Linux Enterprise 12 SP2 Suporta ARMv8-A e arquiteturas Intel de omni-Path

terça-feira, 8 de novembro de 2016

SUSE Linux Enterprise 12 SP2 Suporta ARMv8-A e arquiteturas Intel de omni-Path


Os clientes podem agora pular atualizações de service packs anteriores



O SUSE Linux Enterprise 12 Service Pack 2 está em fase beta de desenvolvimento até hoje, mas os usuários podem agora finalmente atualizar seu SP1 (Service Pack 1) instalações e receber todas as mais recentes tecnologias de GNU / Linux e Open Source anunciadas recentemente, alguns dos quais serão também ser implementado no próximo openSUSE Leap 42,2 oS, que deve ser lançado em 16 de novembro, de 2016.

"O SUSE Linux Enterprise 12 SP2 já ganhou elogios de parceiros e testadores beta em todo o mundo", disse Olaf Kirch, vice-presidente SUSE do SUSE Linux Enterprise Engenharia. "SUSE está empenhada em permitir que os clientes trazem suas soluções state-of-the-art no mercado mais rapidamente, aproveitando as mais recentes tecnologias. Eles também precisam executar cargas de trabalho de missão crítica com a máxima disponibilidade e segurança comprovada."

As principais características do SUSE Linux Enterprise 12 Service Pack 2

características proeminentes do SUSE Linux Enterprise 12 Service Pack 2 incluem I melhorias / S de desempenho, análise de dados de alto desempenho suportam on IBM Power Systems LC e servidores OpenPower, melhor suporte para implantação de aplicativos SAP, a nova funcionalidade "pular service packs" para atualizar diretamente para o Service pack 2, melhor tempo de inatividade para sistemas baseados em energia em larga memória IBM, bem como suporte para ARMv8-a e arquitetura Omni-Path escalável da Intel.

O SUSE Linux Enterprise 12 Service Pack 2 inclui o SUSE Linux Enterprise Server (SLES), o SUSE Linux Enterprise Desktop (SLED), o SUSE Linux Enterprise Server para aplicativos SAP, o SUSE Linux Enterprise Server para z Sistemas e LinuxONE, o SUSE Linux Enterprise Server para POWER, SUSE Linux Enterprise Server para ARM, o SUSE Linux Enterprise Server para Raspberry Pi, e SUSE Linux Enterprise Workstation Extension.

O SUSE Linux Enterprise Extension de alta disponibilidade e Geo Clustering para o SUSE Linux Enterprise Extension High Availability estão disponíveis,  e parece que as imagens binárias do SUSE Linux Enterprise 12 SP2 estão disponíveis para infraestruturas de nuvem públicas agora, o que pode vir a calhar para aqueles que querem migrar para nuvem pública a partir de ambientes on-premise e vários outros serviços de nuvem pública. Para mais informações visite https://www.suse.com/products/server/ .

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário