FERRAMENTAS LINUX: Mozilla Firefox 50.0 Web Browser chega em todos os sistemas operacionais Ubuntu suportados, Atualizar agora

domingo, 20 de novembro de 2016

Mozilla Firefox 50.0 Web Browser chega em todos os sistemas operacionais Ubuntu suportados, Atualizar agora




É agora no Ubuntu 16.10, 16.04 LTS, 14.04 LTS e 12.04 LTS



É isso mesmo, Mozilla Firefox 50.0 está agora oficialmente disponível nos repositórios de todos os sistemas operacionais Ubuntu suportados, incluindo Ubuntu 16.10 (Yakkety Yak), o Ubuntu 16.04 LTS (hospitaleiro Xerus), o Ubuntu 14.04 LTS (Trusty Tahr), e Ubuntu 12.04 LTS (Pangolin Precise ), e você pode usá-lo agora se você atualizar seu sistema.

No entanto, você não deve ter tudo o que animado, porque Firefox 50.0 não é uma grande atualização. As chegadas do navegador web só com suporte nativo para as fontes Emoji, algo que a maioria de vocês não vai usar qualquer maneira, o suporte para bicicleta pelas guias na ordem usado recentemente usando o atalho de teclado Ctrl + Tab, e suporte para procurar palavras inteiras.

Um total de 18 questões de segurança foram corrigidos no Firefox 50.0

Mozilla Firefox 50.0 parece ser mais de um título e versão de correções, e de acordo com a da Canonical USN-3124-1 aviso de segurança, um total de 18 vulnerabilidades foram abordados, como o navegador web poderia ser feito para travar ou programas com os direitos do usuário executar Se um site malicioso foi acessado.

Não hesite em verificar os detalhes técnicos sobre as correções de segurança corrigidas no Mozilla Firefox 50,0 acessando o Ubuntu acima Aviso de segurança, mas, entretanto, recomendamos que você atualizar seu Ubuntu OS o mais rápido possível para ser capaz de instalar e usar o Firefox 50.0. Certifique-se de reiniciar o navegador.

Para atualizar, basta abrir o aplicativo Ubuntu Software, acesse a guia Atualizações, e instalar todos os pacotes atualizados listados lá. Você também pode fazê-lo através da linha de comando, executando o "sudo apt-get update && sudo apt-get dist-upgrade" de comando no aplicativo Terminal. Mais detalhes podem ser encontrados no endreço  https://wiki.ubuntu.com/Security/Upgrades .

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário