FERRAMENTAS LINUX: Linus Torvalds anuncia Linux Kernel 4.9 RC3 , as coisas estão ficando maiores novamente

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Linus Torvalds anuncia Linux Kernel 4.9 RC3 , as coisas estão ficando maiores novamente





Linux 4.9-RC3 está agora disponível para testes públicos

Temos de admitir que nós não esperar para ver o kernel Linux 4.9-RC3 tão cedo, mas é uma boa notícia se você é um dos primeiros e apenas não pode esperar para ver que presentes os desenvolvedores do kernel já preparados para a final lançamento do kernel do Linux 4.9, que deve aterrar no final da primeira semana de dezembro de 2016. uma das maiores mudanças no kernel Linux 4.9 versão RC3 de hoje é uma correção para um bug nas novas pilhas praticamente mapeadas.

"Acontece que o erro que nós pensamos que era devido às novas pilhas praticamente mapeadas durante o lançamento rc2 não foi devido a que em tudo, mas uma condição filas corrida pedido bloco", disse Linus Torvalds. "Então as pessoas que desligou o novo recurso não foram, na verdade, evitando-lo em tudo, mas provavelmente as únicas pessoas que atingiram fosse pessoas como DaveJ que estão fazendo testes de esforço. Mas está tudo resolvido agora, e nós deve estar tudo pronto. "

Linux Kernel 4.9 RC3 é maior do que RC2

De acordo com Linus Torvalds, o lançamento RC3 kernel Linux 4.9 parece ser maior do que o segundo Release Candidate anunciado na semana passada , como esperado, o que significa que este ramo do kernel pode receber a oitava RC também. E é maior porque há muitas correções e melhorias em muitas áreas, tais como o sistema de arquivos XFS, motoristas, arquiteturas, etc. Confira o shortlog acrescentado para todos os detalhes técnicos.

Se você quiser ajudar com os testes da próxima kernel do Linux 4.9, você pode baixar o terceiro Release Candidate Build agora do website kernel.org  e compilar as fontes para a sua plataforma. Tenha em mente qwebsite ue esta é apenas uma versão de pré-lançamento, o que significa que não é estável o suficiente para ser implantado em ambientes de produção, nem substituir seu kernel estável.


Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário