FERRAMENTAS LINUX: O Wireshark 2.2.0 é lançado como um scanner da maior rede de vulnerabilidades do mundo.

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

O Wireshark 2.2.0 é lançado como um scanner da maior rede de vulnerabilidades do mundo.



Existem inúmeras melhorias e atualizações constantes deste boletim.



Depois de estar em desenvolvimento para os últimos dois meses, O Wireshark 2.2.0 foi finalmente atingido o canal estável, trazendo consigo um grande número de melhorias e protocolos atualizados. Para aqueles de vocês que nunca ouviu falar de Wireshark, queremos lançar alguma luz e dizer que é um scanner de vulnerabilidade de rede de código aberto utilizado por pesquisadores de segurança e administradores de rede para o desenvolvimento, análise, solução de problemas, bem como fins de educação.

Lançamento destaca Wireshark 2.2.0 incluem suporte para SSL ou TLS sobre TCP para a "Decode Como" característica, a capacidade de desativar regras coloração em vez de descartá-los para fornecer compatibilidade com as mudanças de regra coloração em Wireshark 2.2, a implementação do " -d "opção para" Decode como "para imitar a funcionalidade tshark, que agora suporta exportação de pacotes de rede no formato JSON, bem como suporte para o -j, -J e bandeiras -l para a interface gráfica Qt.

A caixa de diálogo de Regras do Firewall ACL voltou

A lista de novas funcionalidades integradas no Wireshark 2.2 continua com o retorno do ACL de diálogo Regras de firewall, Suporte para alternar entre Formato de Arquivo e Captura dissecação do arquivo de captura atual, a capacidade de visualizar bytes de pacotes como YAML, ASCII, UTF-8, HTML, ISO 8859-1, imagem, Raw, ou uma matriz C, juntamente com suporte para exibi-los como EBCDIC. Também vale a pena mencionar são a adição de suporte UTF-16 para o diálogo de Acompanhamento Stream, e uma caixa de diálogo Detalhes do dispositivo Bluetooth novo.

Novos protocolos são suportados também, como suporte para os já existentes foi atualizado. "Wireshark é capaz de exibir o formato de alguns tipos de arquivos (em vez de exibir o conteúdo desses arquivos). Isso é útil quando você está curioso sobre, ou depuração, um arquivo e seu formato. Para abrir um arquivo de captura (tal como PCAP) neste modo especificar 'arquivos MIME Format ", como o formato do arquivo na caixa de diálogo Abrir arquivo", lê as notas de lançamento, que foram anexados no final do artigo para o seu prazer.

Baixe o Wireshark 2.2.0 para GNU / Linux , Mac OS X e Microsoft Windows agora

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário