FERRAMENTAS LINUX: A Distro Q4OS baseado no Debian 1.6.2 "Orion" Linux é Lançado com pequenas melhorias.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A Distro Q4OS baseado no Debian 1.6.2 "Orion" Linux é Lançado com pequenas melhorias.



Os usuários são aconselhados a atualizar o mais rápido possível



Chegando  duas semanas após o lançamento do Q4OS 1.6, os Q4OS 1.6.2 imagens ISO atualizados estão agora disponíveis para download para quem quiser reinstalar sua distribuição Q4OS ou implantar o sistema operacional GNU / Linux em computadores novos. Como de costume, ele é suportado em ambos os PCs de 64 bits e 32 bits, bem como computadores de placa única Raspberry Pi.

O que há de novo? Não muito, já que esta é apenas uma atualização de manutenção pequeno para corrigir alguns dos problemas relatados por usuários desde a versão estável anterior, ou seja Q4OS 1.6.1, bem como para incorporar as novas versões de software e segurança lançadas desde 28 de agosto de 2016.

"Outra informação sobre o 'Orion' Q4OS área de trabalho está disponível, versão 1.6.2 estável. É uma versão de manutenção da série Q4OS 1.6 'Orion', e é construído sobre e melhora a versão anterior. Há várias melhorias internas, um grupo de correções de bugs e correções de segurança incluídos ", lê-se hoje o anúncio .

Os usuários são encorajados a atualizar seus sistemas Q4OS agora

Como esperado, a equipe Q4OS insta todos os usuários que estão executando o sistema operacional Q4OS 1.6 ou 1.6.1 em seus computadores pessoais para atualizar o mais rapidamente possível ao 1.6.2 marco, mas não há necessidade de baixar as novas ISOs divulgados hoje, basta instalar todas as atualizações disponíveis nos repositórios oficiais de software.

Se você é novo para Q4OS Linux e você quer experimentar um sistema operacional baseado em Debian construído em torno do projeto de Trinity Desktop Environment (TDE), cujo objectivo é manter o espírito da velha escola ambiente KDE 3.5 área de trabalho vivo, você pode baixar o Q4OS 1.6.2 32 e imagens live ISO de 64 bits agora através.

Fonte

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário